Em caso de urgência ligue 928 044 398
Chamada para a rede móvel nacional.
Consideramos urgência em medicina dentária:
- Dores de dentes persistente que não é resolvida com anti-inflamatórios e/ou analgésicos.
- Abcessos dentários.
- Fraturas dentárias (dentes partidos) que estejam a causar dor ou na zona estética.
- Coroas ou Facetas descimentadas, desaparafusadas ou abanar na zona estética.
- Avulsão/Perda completa do dente.
- Fraturas de próteses fixas ou removíveis.
- Impossibilidade de fechar a boca.
Mesmo fora do nosso horário de funcionamento, fins-de-semana e feriados, um dos nossos profissionais fica na posse do telemóvel para o qual irá ligar.
Fora do nosso horário de atendimento não garantimos resposta imediata ao telefonema, uma vez que dependerá das horas do dia ou afazeres pessoais/profissionais da pessoa encarregue de atender as chamadas. Contudo, temos a responsabilidade de devolver o contacto com maior brevidade possível para resolver o motivo da sua urgência de medicina dentária.
Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Horário normal: Nos dias em que estamos abertos, se a urgência for agendada dentro no nosso horário de funcionamento não haverá custos adicionais.
Horário pós-laboral: Nos dias em que estamos abertos, se a marcação for agendada fora do nosso horário de funcionamento entre as 19:00 e 22:00, além dos custos dos tratamentos realizados haverá um emolumento de 50€.
Horário extraordinário: Consultas de urgência entre as 22:00 e as 9:00, assim como, nos dias em que estamos fechados (fins-de-semana, feriados e férias) a consulta de urgência terá emolumento de 100€ adicionais ao custo dos tratamentos a se realizar.